Secretaria de Educação realiza benfeitorias em educandários

Durante as semanas de recesso escolar, a Secretaria Municipal de Educação está aproveitando para realizar pequenas intervenções nas Escolas Municipais Casimiro de Abreu e Dona Mulata, que estão recebendo toldos em locais de passagem para dar ainda mais conforto aos alunos e profissionais.

Na Escola Municipal Casimiro de Abreu os toldos estão sendo instalados como proteção das salas de aula do andar superior e da cantina no andar inferior. E na Escola Municipal Dona Mulata, está sendo colocado um toldo no corredor de acesso entre a portaria de entrada da escola e a secretaria, completando a série de benfeitorias recebidas pelo educandário no ano passado, entre elas uma nova cantina e pátio coberto.

ASCOM/PMP