Governo Municipal realiza a entrega de uniformes para alunos da Rede Municipal de Ensino

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manha desta sexta-feira (13), no Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos, a entrega simbólica dos uniformes escolares que serão entregues aos alunos da rede municipal de ensino.  Participaram da solenidade, o vice-prefeito Humberto Donizete Ferreira (Bebé), o secretário municipal de Educação Rodrigo de Oliveira, vereadores e servidores municipais, além de alunos, professores e a direção do Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos, representada pelo diretor Emerson Caixeta.

O vice-prefeito Bebé ressaltou que oferecer os uniformes representa antes de tudo mais dignidade aos alunos “Este momento, ainda que simbólico, demonstra que a nossa Administração valoriza os nossos alunos e seu bem estar, contribuindo e minimizando este momento de dificuldade para alguns, além de mostrar organização e respeito com a educação municipal como um todo” disse.

Ao todo 10.737 conjuntos de uniformes, que contém duas camisetas, uma bermuda e uma calça serão distribuídos aos alunos da Rede Municipal, representando mais respeito, igualdade, economia aos estudantes, promovendo uma maior socialização e garantindo o foco na aprendizagem.