Prefeitura aditiva convênio com o Pelotão do Corpo de Bombeiros

Na tarde de ontem (12), o Vice-Prefeito Humberto Donizete Ferreira (Bebé) recebeu em seu gabinete o Comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, Tenente Douglas Batista de Jesus, acompanhado dos bombeiros Cabo Allison e Sargento Artur, para entrega do termo aditivo de convênio celebrado entre município e a corporação.

O Vice-Prefeito Bebé reafirmou a parceria da Prefeitura com o Corpo de Bombeiros. “O município de Patrocínio está empenhado para cada dia buscar melhorias para a segurança e cuidado com a população, que se refletem em ações concretas como a manutenção desse convênio com o Corpo de Bombeiros” afirmou.

O Comandante Tenente Jesus falou sobre a importância do convênio . “Através dessa parceria o Pelotão do Corpo de Bombeiros consegue adquirir diversos materiais e serviços utilizados tanto nas ocorrências de urgência e emergência, quanto em melhorias no quartel, ajudando dessa forma nos serviços operacionais e nas condições de trabalho dos militares” ressaltou o comandante.

Na ocasião, esteve presente também o Secretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Dr. Danilo Pereira, responsável pelos trâmites do convênio. “Esse convênio é muito importante para os trabalhos da SESTRAN que dependem da participação do Corpo de Bombeiros, especialmente aqueles ligados a defesa civil” destacou.

ASCOM/PMP