Após solicitação do Prefeito, Deputado Federal Vítor consegue construção de nova escola no Bairro Nações

Dentro do compromisso de transformar o setor educacional em Patrocínio, mais uma região da cidade será beneficiada com a construção de uma nova escola, dessa vez no Bairro Nações. Por meio do Ofício Circular 006/2021 do Deputado Federal Zé Vítor, o Prefeito Deiró Marra foi informado que a sua solicitação para a criação de uma nova escola será atendida, realizando um sonho antigo dos moradores e do vereador Carlos Alberto Silva, o Carlão.

Com investimento de aproximadamente R$ 4,5 milhões a nova escola terá a capacidade de atendimento de até 630 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino) e 315 alunos em período integral, recebendo alunos do Ensino Fundamental I e II, do 1º ao 9º ano e será construída em terreno já disponibilizado pela Prefeitura, na Rua França, esquina com a Rua México.