Prefeito Deiró Marra encaminha a Câmara Municipal Projeto de Lei para a construção da cobertura da quadra da APAE

Na manhã desta sexta-feira (17) o prefeito Deiró Marra recebeu em seu gabinete a Diretora Administrativa da APAE de Patrocínio, Cláudia Carla Corrêa Nunes, e os vereadores Adriana de Paula e José Roberto dos Santos (Salitre).

Na oportunidade ele anunciou que atendendo a um pedido dos vereadores encaminhou à Câmara Municipal, para apreciação em regime de urgência o Projeto de Lei 033/2021, que destina R$ 300 mil para a construção da cobertura da quadra esportiva da APAE.

Sonho antigo da entidade a nova cobertura proporcionará mais segurança e conforto nas atividades ao ar livre oferecidas pela APAE de Patrocínio, além de garantir que os atletas da associação, que sempre se destacam em competições de diversas modalidades, possam treinar independente das condições climáticas.