Secretaria de Desenvolvimento Social está com extensa programação para crianças durante o mês de outubro

Para celebrar o mês das crianças, a Secretaria de Desenvolvimento Social está com uma extensa programação nos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social) e CASI (Centro de Atendimento Sócio Infantil). Além das atividades realizadas nos grupos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), também estão sendo realizadas comemorações  aos sábados contemplando cada uma das unidades.

A primeira aconteceu no dia 9 de outubro com os usuários do CRAS Geraldo Tuniquinho no bairro Serra Negra e contou com a presença do Prefeito Deiró Marra, do Secretário de Desenvolvimento Social Pastor Alaércio Rodrigues Luzia e sua equipe.

A diversão teve muita música, brincadeiras, apresentações artísticas e esportivas, lanches, cachorro quente, refrigerantes, pipoca, algodão doce, tenda da saúde, corte de cabelo, escorregador, touro mecânico, presença de super heróis, pintura de rosto e todas as crianças ganharam uma bola de presente.

No último sábado (16), foi a vez do CRAS Vera Nunes realizar sua comemoração no Centro de Esportes do bairro Santa Terezinha/ São Benedito, nos mesmos moldes da primeira,  também com a presença do Secretário de Desenvolvimento Social Pastor Alaércio Rodrigues Luzia e sua equipe.

Acompanhe a programação do CRAS de referência de seu bairro e leve o seu filho para se divertir.