Governo Municipal realiza intervenções pontuais em vias da cidade

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, segue com diversas obras melhoria em vias da cidade, com intervenções pontuais que têm o objetivo de melhorar a trafegabilidade e a segurança de motoristas e pedestres.

Iniciada na semana passada, a reconstrução do trecho da Rua Rio Branco, no cruzamento com a Avenida Jorge Elias Abrão, que dá acesso aos bairros Martim Galego, Ouro Preto e Carajás, já recebeu novo asfalto e foi liberada para tráfego. No local também foi realizado um corte para drenagem, recebeu novo fundo e tubos de 1500 milímetros, seguido de aterramento e recomposição da pista.

Já na Avenida Jorge Elias Abrão, foram iniciados trabalhos de recuperação em alguns pontos que corriam risco de desmoronamento. No local os servidores iniciaram os serviços de recomposição dos taludes, instalação novos drenos e a duplicação de caixas de captação para coleta da água das chuvas.

Outro ponto que também ganhou nova pavimentação asfáltica foi a Avenida Orlando Barbosa, no trecho em frente à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. A intervenção foi realizada para dar mais segurança e conforto aos motoristas que passam pelo local, que devido ao constante tráfego de caminhões e máquinas pesadas utilizadas pela Secretaria estava com sua pista necessitando de reparos.