Governo Municipal prepara festividades natalinas

Abertura acontecerá na próxima sexta-feira com inauguração da iluminação e chegada do Papai Noel

O Governo Municipal em parceria com as ACIP/CDL está preparando um grande programação para o fim de ano, com abertura marcada para a próxima sexta-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 20 horas, na Praça Santa Luzia.

A tradicional carreata para chegada do Papai Noel em parceria com a Coca-Cola percorrerá a Avenida Rui Barbosa, da Rua Pinto Dias até a Praça Santa Luzia, onde acontecerá a inauguração da iluminação e a entrega da chave da cidade ao Papai Noel, seguida de apresentações do Programa Arte Viva e do Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo.

Nesse ano haverá também o retorno na Casa do Papai Noel para a Praça Santa Luzia, que será inaugurada após as apresentações culturais. A instalação da iluminação natalina já está em fase final, contemplando as principais avenidas e praças.

A programação se estenderá até o dia 22 de dezembro, com muita música, dança, shows, apresentações teatrais, preparadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Com o tema O Natal de Todos Nós, o Governo Municipal deseja proporcionar a todas as famílias um Natal iluminado, momento de reencontro e alegria, em uma grande festa para todos os patrocinenses.