Carreta OdontoSesc inicia atendimento em Patrocínio

A partir da próxima segunda-feira (27), os moradores de Patrocínio terão acesso a procedimentos odontológicos gratuitos de baixa e média complexidade por meio da Unidade Móvel de Odontologia do SESC (OdontoSesc).

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Sindcomércio Patrocínio, Sesc/MG e Fecomércio/MG, que busca promover o acesso à saúde bucal para a população, principalmente para aqueles que não têm condições financeiras para pagar pelos tratamentos odontológicos.

Estacionada na Praça Santa Luzia, a Unidade Móvel receberá 150 pacientes triados pelo Sindcomércio e pela Secretaria Municipal de Saúde para a realização de procedimentos clínicos de baixa e média complexidade, como por exemplo, limpeza, restaurações e extrações simples.