Encenação da Paixão de Cristo leva um grande público à Praça Santa Luzia

Um grande público esteve na noite de ontem (5) na Praça Santa Luzia para assistir a tradicional encenação da Paixão de Cristo, organizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O evento, que contou com uma mega estrutura de luz e som, que proporcionou a realização de um espetáculo emocionante e impactante para todos os presentes. Interpretado por artistas locais, a encenação retratou trechos da via sacra de Jesus, sua crucificação, sepultamento e ressurreição.

Além do grande público que compareceu, também assistiram ao espetáculo o Prefeito Deiró Marra, a primeira dama, Labibe Marra, vereadores, secretários municipais e outras autoridades.

O Prefeito Deiró Marra parabenizou a organização do evento e destacou a importância da tradição da encenação da Paixão de Cristo para a cidade, falando da honra de Patrocínio poder contar com um evento de tamanha grandiosidade, que reúne nossos artistas locais para emocionar a todos com a mensagem de amor e renovação que a Páscoa traz.

A apresentação deste ano, que foi a 29ª, é uma importante tradição na cidade e conta com a participação de artistas locais e voluntários que dedicam meses de preparação para a realização do espetáculo. Sua realização reforça a importância da cultura e da religiosidade para a cidade, além de proporcionar uma noite inesquecível para todos os presentes. Mantendo viva a tradição para que cada vez mais pessoas possam vivenciar essa emocionante experiência.