Com shows de Matheus Ferraz e Thiago e DJ Alok FENACAFÉ 2023 agita o público

Nem a chuva que caiu na noite de ontem (12) foi capaz de espantar o público na abertura da Fenacafé 2023. Um grande número de pessoas esteve presente no Parque de Exposições Brumado dos Pavões para curtir as primeiras atrações da festa em comemoração aos 181 anos de Patrocínio, a dupla Matheus Ferraz e Thiago e DJ Alok.

Assim como nas outras edições, a abertura oficial da festa aconteceu em frente ao prédio do Sindicato Rural de Patrocínio e contou com a presença do Prefeito Deiró Marra, acompanhado da primeira dama Labibe Marra, da Deputada Estadual Maria Clara Marra, prefeitos e vereadores de cidades da região, vereadores de Patrocínio, secretários municipais, demais autoridades, representantes de entidades, da imprensa e do público em geral.

A dupla sertaneja Matheus Ferraz e Thiago abriu a noite de shows com uma apresentação animada e contagiante, apresentando seus principais sucessos, criando uma atmosfera festiva e preparando o público para a apresentação seguinte.

Grande atração da noite, o show de Alok contou com um espetáculo de luzes que acompanhava cada batida, com lasers e jogos de luzes que se movimentavam em sincronia com a música. Além disso, a pirotecnia, fumaça e os fogos de artifício contribuíram para um espetáculo visual impressionante. Durante toda a apresentação o DJ interagiu bastante com o público, conversando e incentivando as pessoas a dançarem e se divertirem.

Além dos shows, o público presente ainda pode aproveitar a movimentação das barracas, a Feira Comercial e Industrial da ACIP/CDL, shows com artistas locais no Festival Som do Cerrado e o Parque de diversões Ita Park.

A FENACAFÉ 2023 segue na noite de hoje, com a abertura do Rodeio Fivela de Prata e show com uma das duplas mais queridas do Brasil, Jorge & Mateus.