Governo Municipal inaugura ponte de concreto na comunidade de Buqueirão

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, inaugurou na última sexta-feira (14) mais uma ponte de concreto com vigas metálicas na zona rural do município, desta vez sobre o Rio Santo Antônio na comunidade de Buqueirão.

Nomeada "Salvador Nunes da Silva (Caixeta)" em homenagem ao saudoso empresário e produtor rural, que viveu naquela região, a nova ponte foi construída em substituição a uma antiga ponte de madeira, que tinha seu acesso dificultado devido a um trecho de estrada íngreme e em curva que causava diversos contratempos para quem transitava pelo local. A nova ponte foi construída juntamente com um novo trecho de estrada, melhorando significativamente a mobilidade da região.

A solenidade de inauguração contou com a presença de produtores da região, familiares do homenageado, convidados, servidores, secretários municipais, vereadores e do Prefeito Deiró Marra, que destacou a importância da obra que irá facilitar o tráfego de veículos e o escoamento da produção agrícola. Ressaltando ainda a prioridade que o Governo Municipal tem dado à melhoria da mobilidade das estradas rurais, visando garantir mais segurança e comodidade aos moradores da zona rural de Patrocínio.