12ª Corrida do Trabalhador “Vereador João Cunha” acontece na segunda-feira

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, prepara os últimos detalhes para a 12ª Edição da Corrida do Trabalhador “Vereador João Cunha”, que acontece no dia 1º de maio (segunda-feira). A tradicional prova promete reunir mais de 250 atletas de diversas idades.

A largada será dada às 8h30min na Praça Honorico Alves Nunes/Praça da Saúde Humberto Donizete Ferreira Júnior, localizada na rotatória das Avenidas João Alves do Nascimento e Orlando Barbosa. Os participantes enfrentarão um percurso de 6,150 Km, com largada e chegada na Praça seguindo por um trajeto pelas Avenidas João Alves do Nascimento e Líria Terezinha Lassi Capuano.

Serão premiados com troféus e dinheiro do 1º ao 5º lugar nas categorias Geral (Masculina e Feminina) e Local (Masculina e Feminina), troféus para as categorias de Faixa Etária (Masculina e Feminina, 15 à 19 anos, 20 à 29 anos, 30 à 39 anos, 40 à 49 anos, 50 à 59 anos e 60 anos acima) do 1º ao 3º lugar, além de medalhas para todos os participantes oficialmente inscritos.

Antes da corrida os educadores físicos da Secretaria de Esportes e Lazer proporcionarão um momento de aquecimento com os corredores, preparando-os para o desafio. E para encerrar o evento em grande estilo, acontecerá um show com o cantor Elicarlos, logo após a premiação.