Bairro Enéas Ferreira de Aguiar recebe amanhã edição do LEC

A Praça Dr. Antônio Bernardes Dias, no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, recebe amanhã (13) das 14h às 18h mais uma edição do LEC (Lazer, Esporte e Cultura), realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Com uma grande estrutura, o LEC busca promover momentos de lazer e entretenimento para toda a população. Entre as atrações, destacam-se shows musicais, espetáculos teatrais, jogos, brincadeiras, cantinho de leitura, pintura facial e uma rua de lazer e cultura especialmente pensada para as crianças, além de pipoca, algodão doce e cachorro-quente. Será uma tarde repleta de diversão e interação, proporcionando momentos inesquecíveis para os participantes.