Governo Municipal finaliza posse dos novos servidores municipais

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, concluiu na manhã desta sexta-feira (12) a posse dos novos servidores municipais que foram aprovados no último concurso público.

A cerimônia, que marcou o início de uma nova etapa profissional para os candidatos aprovados, contou com a presença das seguintes autoridades do Município,o secretário municipal de Saúde, Luiz Eduardo Salomão, o secretário municipal de Recursos Humanos, José Maurício Ribeiro, o chefe de Gabinete, Helton Borges (Tim), o procurador do Município, Dr. Anderson Aprígio Cunha, a diretora presidente do IPSEM, Marcilene Jacinto Queiroz.

Durante a cerimônia, o secretário municipal de Saúde, Luiz Eduardo Salomão, expressou palavras de acolhimento e motivação aos novos servidores, ressaltando o compromisso da administração em prestar o melhor serviço público possível “Quando a gente escolhe uma profissão, escolhemos com amor, seja ela qual for. E aqui, nessa administração, tudo o que fazemos é com amor. Hoje estamos recebendo vocês aqui com muito carinho e amor, e tenho certeza que juntos vamos prestar o melhor serviço público que pudermos” disse.

O secretário municipal de Recursos Humanos, José Maurício Ribeiro, enfatizou a importância do concurso público como forma de garantir a transparência e a eficiência na administração pública. Ele afirmou: "A posse desses novos servidores é um passo muito importante porque o concurso foi encerrado, devidamente homologado, o Prefeito fez a convocação dos aprovados e hoje culminando com a posse de cada um em seus respectivos cargos, estamos muito felizes em receber os novos servidores. Desejo a todos muito sucesso em suas carreiras e que possam contribuir de forma significativa para o desenvolvimento de nossa cidade" afirmou.

O concurso público foi realizado em janeiro deste ano e contou com a participação de mais de 14 mil candidatos.