Campanha do Agasalho 2023 foi aberta oficialmente

Foi aberta na tarde de ontem (17) a Campanha do Agasalho 2023, organizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tendo como parceiros a Câmara Municipal de Patrocínio, o Tiro de Guerra 04-020 e as empresas, Casa Ribeiro, Supermercado Real, Rede de Drogarias Globo, Bernardão, BOX 18, Expocaccer, Cidade Paraíso e OnNet Telecom, além do apoio dos moradores do Distrito de São João da Serra Negra.

Assim como nos anos anteriores, serão sorteados prêmios entre os doadores, incluindo peças de figurino doadas pelo cantor patrocinense Lucas Lucco. O objetivo é incentivar a participação e o engajamento da comunidade.

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pastor Alaércio Rodrigues Luzia, expressou otimismo em relação ao aumento no número de doações este ano “Mais um ano iniciando esta campanha que já é tradicional, e estamos otimistas que possamos aumentar o número de doações, visto que temos registrado um aumento de pessoas na procura de agasalhos e cobertores nos nossos equipamentos. Temos vários pontos de arrecadação no nosso município e precisamos do apoio da população para que todos que tenham um agasalho e um cobertor, que as vezes não usa, mas que está em bom estado de conservação, para que possa destinar a nossa campanha para que possamos atender aquelas pessoas que realmente necessitam neste momento” solicitou o secretário.

As doações serão recebidas até o encerramento da campanha no dia 30 de junho, em qualquer um dos pontos de apoio instalados nas entidades e empresas parceiras da Campanha do Agasalho 2023.