Governo Municipal inaugura novo Salão Comunitário da Comunidade de Pedros

Para oferecer mais qualidade, conforto e segurança nos eventos e reuniões realizados na Comunidade de Pedros, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, inaugurou no último sábado (20) a reconstrução e ampliação de seu Salão Comunitário.

A cerimônia de entrega contou com a presença do Prefeito Deiró Marra, acompanhado pela primeira dama Labibe Marra, vereadores, secretários municipais, membros da comunidade e convidados. A inauguração foi marcada por uma grande festa organizada pela própria comunidade, com a realização de uma cavalgada em homenagem ao produtor rural Gilson Castro e almoço.

Durante seu discurso, o Prefeito Deiró Marra expressou sua estima pela comunidade de Pedros, ressaltando a importância do Salão Comunitário reconstruído: "Tenho um carinho enorme por esta comunidade, conheço este Salão Comunitário há muito tempo e sei do quanto esta obra era aguardada por todos. É uma alegria enorme e uma grande satisfação para nós poder deixar a marca do nosso trabalho e ver a felicidade dessa comunidade" disse.

O Salão Comunitário, agora reconstruído e ampliado, será um espaço adequado para sediar diversos eventos, promovendo momentos de confraternização e fortalecimento da comunidade. Com a nova estrutura, os moradores poderão desfrutar de instalações modernas e seguras, garantindo maior conforto para todos os presentes.

Além da reconstrução e ampliação do Salão Comunitário, o Governo Municipal também realizou um amplo serviço de manutenção e recuperação da estrada de acesso à comunidade, visando proporcionar melhores condições de mobilidade para os moradores e visitantes e mais fluidez no escoamento da produção agrícola.