Em uma iniciativa inédita do Poder Judiciário no município, o Programa foi lançado em agosto de 2014, com a parceria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, AMAGIS – Associação dos Magistrados Mineiros, da Prefeitura de Patrocínio, através da Secretaria Municipal de Educação, Superintendência Regional de Ensino, Unicerp, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Conselho de Segurança Pública, Projeto Proteger e Polícia Militar. Desde então o ‘Justiça na Escola’ já capacitou centenas de educadores, promoveu palestras e reuniões envolvendo vários agentes políticos e lideranças. As ações tiveram continuidade dentro de cada educandário através de projetos pedagógicos sobre o tema, multiplicando a mensagem junto aos alunos, pais e comunidade.

.:Justiça na Escola - Avenida João Alves do Nascimento, - CEP 38740000 Patrocínio/MG - Telefones: (34)3831  copyright © 2020 - Justiça na Escola
.