Setor Educacional está com diversas obras em andamento

O Governo Municipal está realizando diversas melhorias no setor educacional, sendo que muitas dessas obras já estão em fase final, segundo informações do Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta.

Praticamente finalizadas estão as obras na Creche Renascer, no bairro Serra Negra, que ganhou uma nova cantina e refeitório, a reforma do Centro de Educação Infantil da comunidade de Chapadão de Ferro e a reforma e ampliação do segundo endereço da Escola Municipal Honorato Borges, na comunidade de Santa Luzia dos Barros, que além de uma ampla revitalização, ganhou mais uma sala, biblioteca e lavanderia.

Em andamento, também em fase de acabamento, está a ampliação do Campus do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) com a construção de três novas salas de 54 metros quadrados cada e uma área de convivência de 82 metros quadrados.

Ainda tiveram início recentemente, a reforma do CMAEE - Centro Municipal de Apoio Educacional Especializado e a cobertura do pátio da Escola Municipal Walma de Oliveira no bairro Amir Amaral, que já recebeu esse ano uma completa reforma e a construção de uma quadra coberta.

ASCOM/PMP