Parceria Governo Municipal e CAP seleciona atletas para o Sub 17 do Time Grená

Até o próximo dia 20 de novembro, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o Clube Atlético Patrocinense estará recebendo inscrições para as seletivas de formação da equipe Sub 17 do CAP.

Para tanto, os atletas nascidos em 2002 e 2003 poderão fazer a sua inscrição na própria Secretaria (Rua Joaquim Carlos dos Santos, nº 151, Cidade Jardim) das 8h às 11h e das 13h às 17h, acompanhado de um responsável, levando uma cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento. Na oportunidade o responsável deverá assinar um termo de responsabilidade, garantindo a aptidão física e clínica médica, do atleta para participar da seletiva, que acontece nos dias 22, 24 e 24 desse mês de novembro no Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento.

Nos dias das seletivas (dias 22 e 23 às 16h e dia 24 às 8h30) as inscrições poderão ser realizadas diretamente no estádio Pedro Alves do Nascimento, e do mesmo modo os atletas  deverão levar uma cópia da identidade e precisarão estar acompanhados de um responsável que assinará o termo de responsabilidade.