Secretaria de Esportes prepara Jogos Interbairros 2019

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, prepara para os meses de janeiro e fevereiro de 2019 a realização dos Jogos Interbairros na modalidade Futebol de Campo. As inscrições estarão abertas no período de 2 a 10 de janeiro de 2019, e poderão ser realizadas na sede da Secretaria, na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 151, bairro Cidade Jardim, no horário de 8h às 11h e 13h às 17h30.

Segundo informações do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Silva (Carlão), a competição contará com a participação de atletas de todas as faixas etárias, sendo obrigatório apenas a inscrição de 3 jogadores menores de 18 anos. Além disso, cada time deverá indicar uma instituição filantrópica para doação dos alimentos não perecíveis, que serão arrecadados na entrada dos jogos.

Ainda de acordo com nota oficial da comissão organizadora, os critérios para união de bairros será norteada pela decisão registrada em ata, no 1º Fórum do Futebol Amador de Patrocínio, de acordo com o seguinte zoneamento:

1. Centro e São Vicente;
  2. Nossa Senhora de Fátima, Golden Parque, Parque dos Pássaros e Morada do Sol;
  3. São Francisco, Santa Terezinha e Engel;
  4. São Lucas, Martim Galego e Vila Constantino;
  5. Boa Esperança, Ouro Preto e Carajás;
  6. São Benedito e São Judas;
  7. Marciano Brandão e São Cristovão;
  8. Jardim Ipiranga, Santo Antônio e Eldorado;
  9. Enéas Ferreira de Aguiar e Jardim Sul I, II, III e IV;
  10. Serra Negra;
  11. Nações e Jardim Europa;
  12. Congonhas, Amir Amaral e Cruzeiro da Serra;
  13. Belvedere, Matinha, Olímpio Nunes e Manoel Nunes;
  14. Morada Nova e Dona Diva.

As comunidades rurais também poderão participar, permitida a união de no máximo três localidades, respeitando a proximidade por região.

Outras informações pelo telefone 3839-1800 ramais 457, 474 ou 458.

Assessoria de Comunicação/ PMP