Estrada de “Dourados” passa por melhorias

Desde a semana passada uma equipe de 20 homens, 4 máquinas e 5 caminhões trabalham na melhoria da estrada principal que atende as comunidades de Dourados e Samambaia e as demais que permitem o acesso a chácaras e condomínios daquela região do conhecido Bicão. Segundo o Coordenador de Equipes Diefferson dos Santos (Pezão), no local estão sendo realizados trabalhos de alargamento de estradas, levantamento, cacimbas para a contenção de água pluvial e encascalhamento.

Segundo o Secretário Municipal de Obras Jorge Marra, “os trabalhos vem de encontro a atender a reivindicações de moradores do local que utilizam a via para vir e voltar do trabalho”, afirmou. A expectativa é de que até o final dessa semana, os trabalhos de recuperação das estradas que atendem chácaras, condomínios e pequenas propriedades da região, estejam totalmente concluídos. 

Na semana seguinte, os trabalhos serão concentrados na estrada principal da comunidade de Dourados que receberá o mesmo tratamento em toda a sua extensão, entre o final da Avenida Faria Pereira no Bairro Serra Negra até o seu final no trevo de acesso a vizinha cidade de Coromandel na BR 365.

ASCOM/PMP/Luiz Cabral/Fotos Divulgação