Governo Municipal está com diversas frentes de obras na área educacional

Dando continuidade ao intenso trabalho de melhoria da estrutura física dos educandários da rede municipal de ensino, o Governo Municipal está com diversas obras de manutenção, além de novas construções.

A Escola Municipal Rogério Leonardo de Oliveira no bairro Enéas Ferreira de Aguiar (Jardim Sul), inaugurada em 2020, receberá importantes melhorias com a construção de mais 9 salas de aula, uma biblioteca, um depósito e uma ampla quadra coberta.

O Cento de Educação Infantil Municipal Maria Conceição Borges de Paiva entre os distritos de Salitre de Minas e São Bendito também está recebendo a construção de duas novas salas para Educação Infantil. Dois novos centros de educação infantil serão construídos no centro (ao lado da Escola Municipal Casimiro de Abreu) e na comunidade de Macaúbas de Cima.

Também estão sendo realizadas a reforma e pintura geral da quadra coberta do Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos, das Escolas Municipais Casimiro de Abreu e Judite Costa Furtado e dos Centros de Educação Infantil Leonor de Castro Magalhães, Professora Geralda Pereira, Irmã Maximiliana e São Cristovão.

Além disso, por meio de parcerias, o Governo Municipal está realizando a construção de uma quadra coberta na Apae de Patrocínio, a reconstrução de uma piscina e vestiários no Patronato e uma nova sala para Educação Infantil na Escola Estadual Dona Cotinha.

Novo Centro de Educação Infantil no centro da cidade

Piscina e vestiários Patronato