Governo Municipal segue com a construção de duas novas avenidas

Duas importantes obras de mobilidade urbana estão sendo realizadas em Patrocínio, com a construção, pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, da extensão da Avenida Padre Caprásio ligando os Bairros Cidade Jardim e Martin Galego e a construção da avenida de acesso ao novo Hospital do Câncer de Patrocínio.

Nas obras de extensão da Avenida Padre Caprásio, depois de concluído o aterro, terraplanagem e a construção da base, foram realizadas a construção de meios-fios e a imprimação da via para que possa receber em breve o asfalto. Depois de concluído, o prolongamento facilitará o acesso aos bairros Martin Galego, São Lucas, Cidade Jardim, a partir da Avenida Dom Almir Marques, cruzando a Avenida Jorge Elias Abrão e conectando à Avenida Joaquim Constantino.

Também receberá o asfaltamento em breve a nova avenida de acesso ao novo Hospital do Câncer de Patrocínio, no Jardim Sul. No local, o Governo Municipal já iniciou o trabalho de preparação da base com reforço do subleito e cascalhamento para que possa em seguida receber o serviço de pavimentação.