Cemitério Municipal pronto para receber visitantes no dia de Finados

Para receber com carinho o grande número de pessoas que irão prestar suas homenagens a amigos e familiares nesta quarta-feira (02) Dia de Finados, o Governo Municipal preparou uma programação especial de funcionamento no Cemitério Municipal de Patrocínio.

Desde a última semana o serviço de limpeza geral foi intensificado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, que ainda promoveu uma revitalização no local, com pintura geral, construção de nova calçada e instalação de novas lixeiras e placas de sinalização.

Amanhã o Cemitério estará aberto das 6h às 18h, com funcionários de plantão para orientar sobre a localização dos túmulos e auxiliar os visitantes. A tradicional feira de flores na porta do local funcionará normalmente e as missas campais dentro do local acontecem às 9h, realizada pela Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, e às 16h realizada pela Paróquia São José.

Para garantir e facilitar o acesso de todos os visitantes, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes realizará a partir das 6h uma operação especial com os agentes de trânsito organizando o fluxo dos veículos nas vias no entorno do Cemitério Municipal, que inclusive receberam nova sinalização horizontal.