Prefeito concede entrevista coletiva sobre diversos assuntos

Na manhã desta segunda-feira (28) o Prefeito Deiró Marra reuniu a imprensa local e concedeu uma entrevista coletiva durante a qual tratou de diversos assuntos, como o início das obras de reconstrução das Avenidas Altino Guimarães, Dom José André Coimbra e João Furtado de Oliveira, e a nomeação de Marcilene Jacinto como a nova diretora presidente do IPSEM, que também participou da entrevista juntamente com o secretário municipal de Obras Públicas, Wellington Mamazão.

Com previsão de início para o mês de janeiro de 2023, a reconstrução das Avenidas sanará totalmente a questão das constantes enchentes nesta parte da cidade. Para tanto será instalada uma nova rede de drenagem pluvial em toda a extensão da obra, que contará com quatro tubos de 1500 mm. Além disso, as avenidas ganharão novo asfaltamento com alargamento da pista com nova sinalização, e construção de um novo canteiro central, com pista de caminhada e novo paisagismo com ipês e uma nova iluminação.

Ainda durante a coletiva, vários outros assuntos foram tratados, como a realização de novos projetos de mobilidade urbana, a instalação da fábrica de snacks do Grupo Cicopal, o Concurso Público, o Projeto Mãos Dadas, e a reforma do Canil Municipal. Assista a entrevista completa no link abaixo.