Com apoio do Governo Municipal ICBEU e Embaixada Americana formam 36 jovens no curso de inglês de forma gratuita

Aconteceu na última sexta-feira (9) a formatura do curso de inglês gratuito realizadas pelo ICBEU IDIOMAS Patrocínio em parceria com a Embaixada Americana e que contou com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da unidade do SINE Patrocínio.

O projeto foi desenvolvido pela Diretora e Professora do ICBEU de Patrocínio, Katia Castro, em parceria da Embaixada Americana e contou com o apoio do SINE de Patrocínio. O curso abrangeu inglês e conceitos básicos de rotina administrativa e teve como objetivo preparar os jovens no decorrer do ano de 2022 para o mercado de trabalho.