Espaço de Convivência Naise Lara de Souza Oliveira é inaugurado

O Governo Municipal inaugurou, no último sábado (16), o Espaço de Convivência Naise Lara de Souza Oliveira, localizado no Centro Esportivo Luiz Alberto Marques – Soldadinho, no bairro Serra Negra.

Durante seu pronunciamento o prefeito Deiró Marra ressaltou a justa homenagem à Naise ela que sempre demonstrava dedicação e amor ao esporte. O chefe do executivo também agradeceu a amizade dos moradores e aproveitou para anunciar a construção da quadra coberta do bairro.

Senhor Francisco de Souza e Dona Nilda, pais de Naise, estiveram na solenidade de entrega. Ambos se emocionaram com a homenagem para a filha, que faleceu tão jovem. Chico, como é conhecido, agradeceu a todos por lembrarem de sua filha e contou como ela era presente no esporte do município.