Entregue obras de revitalização do Centro Comunitário, Quadra de Esportes e Praça da Saúde em São Benedito

O Governo Municipal entregou na noite de ontem (15), na Comunidade de São Benedito, as obras de revitalização do Centro Comunitário de São Benedito Décio Dornelas Campos, da Quadra de Esportes Walterson Silveira Dias e da Praça da Saúde Graciano Afonso de Paula.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra agradeceu a comunidade pela recepção e destacou as obras que foram feitas na área rural. Além disso, informou a população que será feita a reforma da Unidade Básica de Saúde de São Benedito e a Quadra de Esportes receberá iluminação, atendendo ao anseio de todos.

Já a presidente do Conselho Comunitário, Vicência Roma Rodrigues falou sobre sua gratidão a Administração Municipal, por olhar com carinho para a Comunidade de São Benedito.

Vale lembrar que, hoje, 16 de fevereiro, será entregue a reforma e ampliação do Centro Comunitário de Esmeril, às 19h. Contamos com a presença de todos.