Fórum do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa acontece na tarde de hoje (22)

Na tarde desta quinta-feira (22), a partir das 13h, no Auditório Geraldo Campos, acontece o Fórum de Eleição dos representantes da Sociedade Civil para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Patrocínio – CMDPI, referente ao biênio 2024/2026.

O CMDPI é o órgão público que detém, no município, a competência e a legitimidade para deliberar acerca das políticas públicas a serem implementadas pelo Poder Público local, em prol da Pessoa Idosa.

Confira a programação:

13h - Recepção
13h30 - Abertura – Leitura do Regimento interno e convite para compor a mesa
13h45 - Apresentação de Teatro – Gustavo Melo
14h - Palestra “Perspectiva para um envelhecimento saudável e ativo” Palestrante Vanessa Costa Santos – psicóloga.
15h - Lanche
15h30 - Processo de escolha dos representantes da Sociedade Civil para compor o CMDPI
16h - Encerramento