Realizada a abertura da Copa de Futsal e Campeonato de Futebol Rural STR/ Sicoob Coopacredi

Na noite da última segunda-feira (26) ocorreu a abertura da Copa de Futsal e Campeonato de Futebol Rural STR/ Sicoob Coopacredi, no Poliesportivo do Patrocínio Tênis Clube. As equipes de ambas as competições participaram de cerimônia.

Representando o prefeito Deiró Marra, o secretário de Obras Públicas, Wellington Fernandes (Mamazão), parabenizou a Secretaria de Esportes pela organização dos campeonatos e valorização tanto do setor urbano como o rural. Mamazão também enfatizou a importância do Projeto Mais Esportes que atende mais de três mil crianças.   

Na oportunidade, foi realizada a entrega da premiação do Torneio Início do Campeonato Rural, sendo que o vice-campeão, time de Coelhos, recebeu R$ 500,00 em vale-compras e o campeão, Caxambu, ganhou R$ 1.000,00 em vale-compras ambos no Supermercado do Sindicato.

Logo após a cerimônia de abertura, aconteceu a partida entre Silvano e Distribuidora Esquinão/ São João. Quem levou a melhor na disputa, foi a equipe de Silvano que venceu pelo placar de 2 a 1.

rodada Copa de Futsal STR/ Sicoob Coopacredi
Domingo (03/03)
Chave A

Local - Tejuco

Mando - Malhadouro

09h40 - Mata da Bananeira/ Tim Tim Store x União de Silvano;

13h30 - CPL Boa Vista x Triângulo;

15h30 - Malhadouro x Mata da Bananeira.

Chave B

Local - Rua dos Crioulos

Mando - Rua dos Crioulos

09h40 - Marcos Celulares/ Faz. Samambaia x Coelhos;

13h30 - Macaúbas x Salitre;

15h30 - Rua dos Crioulos x Caxambu.