Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza eventos em homenagem às mulheres no mês de março

No dia 08 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, data oficializada pela Organização das Nações Unidas – ONU em 1970. Essa data comemorativa simboliza a luta das mulheres para terem suas condições semelhantes as dos homens.

Diante disso, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, irá comemorar durante o mês de março com momentos especiais dedicados à força e à beleza feminina.

Confira a programação:

• Sexta-feira (08/03), às 16h, anfiteatro do CEU das Artes – Aula Especial de Body Balance com Lorenna Corrêa;

• Quarta-feira (13/03), das 13h às 16h, Museu Municipal – Oficina de Vagonite ministrada pela professora Lurdinha;

• Sexta-feira (15/03), às 19h, Museu Municipal – Homenagem “Rainhas do Lar”, reconhecendo e valorizando o papel das mulheres nos lares e sociedade.