Entregues as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Rogério Leonardo de Oliveira

O Governo Municipal realizou, na última quinta-feira (21), a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Rogério Leonardo de Oliveira e da Quadra Coberta Mauro dos Santos de Paula - “Mauro do Radinho”. O evento contou com a presença de autoridades, servidores, imprensa e da comunidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra parabenizou os servidores públicos pelo grande trabalho realizado na Escola. “Começou pequena essa escola, quando inauguramos há um tempo, a partir dali nós praticamente dobramos a capacidade dela, com o número de alunos e se Deus quiser vamos caminhar com projeto mais inovadores ainda”, afirmou.

O chefe do Executivo ainda anunciou que será feita a segunda unidade do Projeto Guri, ao lado da Escola Municipal Rogério Leonardo de Oliveira.

Foram construídas mais nove salas de aula, biblioteca, laboratório, área de convivência com parquinho e uma quadra coberta. A Escola atende 360 alunos da Educação Infantil. Com estas novas salas mais vagas serão abertas e poderá atender até 600 alunos da população próxima.