Encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis na Praça da Matriz

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na última quarta-feira (27), na Praça Monsenhor Thiago (Matriz), a Encenação da Paixão de Cristo. Mesmo diante das intempéries climáticas, tanto artistas quanto espectadores se uniram para testemunhar este emocionante espetáculo.

Representando o prefeito Deiró Marra, o secretário de Obras Públicas, Wellington Fernandes (Mamazão), ressaltou a importância de preservar as tradições e vivenciar os ritos da Semana Santa. Mamazão parabenizou a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, assim como todos os envolvidos, pelo compromisso demonstrado na preparação e apresentação do melhor para os fiéis.

A Encenação abrangeu toda a extensão da Praça da Matriz, aproveitando do ambiente para realizar a Via Sacra ao redor, proporcionando uma experiência completa aos presentes.