Nota de Pesar - Missionária Cidinha

A Prefeitura de Patrocínio manifesta profundo pesar pelo falecimento de Maria Aparecida Silva Fagundes, a Missionária Cidinha, aos 61 anos, mãe da servidora pública Juliana Beatriz Fagundes da Silva, do CRAS Geraldo Tuniquinho.

Missionária Cidinha, membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, já viajou por diversos lugares do Brasil e no exterior para levar a palavra de fé e ajudar com doações. Seu legado de bondade e amor ao próximo será sempre lembrado por todos.

Neste momento de dor e tristeza, reiteramos nosso sentimento de imenso pesar aos familiares e amigos pela perda irreparável, transmitindo a todos, votos de força e conforto.

Reafirmando o apreço por seu legado de fé, o prefeito Deiró Marra declarou luto oficial de três dias no Município, por meio do Decreto nº 4376.