FEIRÃO DE EMPREGOS

Sine em parceria com Senac, Sedese e Sine, promovem o encontro entre empresas do setor privado e trabalhadores em situação de desemprego ou em busca de melhores oportunidades de trabalho.  O feirão de empregos irá potencializar a intermediação de mão-de-obra neste contexto de crise econômica. Assim ofertar palestras voltadas para os RHs das empresas e candidatos, contribuindo com a capacitação e formação profissional. Vagas de emprego estarão disponíveis para o estado de Minas Gerais. O Feirão de Emprego acontece de 24 a 26 de novembro e deve gerar, pelo menos, 600 contratações. Nos primeiros dois dias da feira o foco serão as empresas cadastradas, os representantes delas participarão de palestras sobre recrutamento virtual, entrevistas virtuais e demais práticas associadas a contratação de pessoas por meio do uso da internet. Já no último dia do evento, os interessados nas vagas de emprego terão contato com essas empresas e poderão participar de processos seletivos virtuais. Para participar do dia 26, é necessário que os interessados tenham cadastrados seus currículos no site Rede de Carreiras, do portal do Senac. A inscrição pode ser feita no portal da Sympla.

Tanto a inscrição quanto a participação são gratuitas.

 

Programação completa

1º dia – 24:

Recrutamento Digital: As Habilidade Essenciais do novo RH, palestra com Rodrigo Sávio, Heloísa Junqueira e Gisele Brighenti.

Inclusão e Diversidade nas Organizações, participação de Juliana Gaudêncio, Ana Lúcia de Oliveira, Patrícia Augusto e David César.

HR Techs: A Tecnologia transformando a Gestão de Pessoas, palestra ministrada por  Bruno de Lacerda.

dia 25:

A Fórmula de Sucesso para uma Entrevista de Emprego On-line, ministrada por Isabella Almeida e Júlia Pereira.

Qual o Papel das suas Redes Sociais para Conquistar um Novo Emprego? De Marcela França.

Futuros Profissionais: Novas estruturas empresariais e profissões de um mercado em transformação, palestrante Everton Lima.

Para maiores informações, entre em contato com a organização do Feirão pelo número 0800 724 4440 ou pelo Telefone: (34)3831-6090 ou (34) 3831-4702