Reforma e novo anexo da Escola Municipal Afrânio Amaral, em Macaúbas de Baixo, são entregues à comunidade

Com a presença da comunidade local, servidores, alunos e familiares, o Governo Municipal entregou na noite de ontem (5) na comunidade de Macaúbas de Baixo, a reforma da Escola Municipal Afrânio Amaral e novo anexo “Maria Nunes Caldeira”.

Em seu discurso, o Prefeito Deiró Marra ressaltou os investimentos na educação municipal “É uma grande satisfação poder inaugurar mais essa escola, que assim como outras estava parada, mas com seriedade e uma gestão séria e organizada conseguimos concluir as obras e proporcionar mais conforto e segurança para as crianças desta comunidade, em nosso Governo temos investido maciçamente na educação, já inauguramos e vamos inaugurar ainda mais obras na área, hoje especialmente fico ainda mais feliz por poder homenagear a Sra. Maria Nunes Caldeira, que vem de uma família tão merecedora” finalizou o Prefeito.

A Escola Municipal Afrânio Amaral passou por uma reforma completa, ganhando nova pintura e reparos na alvenaria, e agora com o novo anexo, ganhou seis novas salas de aula, salas administrativas, nova cozinha e banheiros com acessibilidade.