Governo Municipal entrega à população a reforma da Praça Queiroz Teles “Praça da Bíblia”

Maior praça do município, a Praça Queiroz Teles foi completamente reformada e entregue à população na noite de ontem (14), e agora também passa a ser conhecida como Praça da Bíblia, uma vez que dentre as várias melhorias que recebeu, como uma quadra society e um playground, o local também ganhou uma área com púlpito e arquibancada onde poderão ser realizadas cerimônias religiosas e eventos.

O Prefeito Deiró Marra relembrou sua infância na praça e comentou do quanto fica feliz em poder proporcionar à população mais um local de lazer “A praça está linda e tenho certeza que vai mudar o cenário dos bairros São Francisco e São Judas, na verdade nós fizemos a reconstrução desta Praça para mostrar parao carinho que nós temos com os nossos moradores, tenho certeza que agora este local vai ser frequentado por pessoas de toda a cidade” disse Deiró.

Com 760m², a nova quadra society é completa, com conjunto de traves, marcações de campo e um alambrado com portão. Sonho antigo da população, o novo equipamento irá garantir mais uma opção de lazer para os moradores e fomentar o esporte local.

Além da nova quadra e do playground, que irá estimular o acesso de famílias ao espaço público de modo saudável e seguro, a praça recebeu também uma grande área concretada, novos bancos, novas calçadas e nova iluminação.