Campanha Natal Solidário do Pronto Socorro Municipal doará cestas básicas a famílias carentes

Na manhã desta terça-feira (29) a equipe de Humanização do Pronto Socorro Municipal realizou apresentou as cestas básicas conseguidas pela campanha Natal Solidário do Pronto Socorro.  Ao todo foram conseguidas 17 cestas, doadas pelas empresas Expocaccer e Cerealista Real.

De acordo com o coordenador do PS, Dr. Pedro Lulli, a campanha atende a uma demanda percebida pela equipe de Humanização junto a pacientes carentes “Esse ano foi um ano marcante em todo o mundo, e no Pronto Socorro, como uma porta de entrada do SUS, as vezes nos deparamos com muitas histórias de sofrimento, tristeza e carência e com isso nós sentimos a necessidade de montarmos um projeto de humanização que agregasse ainda mais ao nosso atendimento, para diminuir um pouco as tristezas destas histórias” disse o coordenador que explicou ainda que o objetivo é de que a equipa faça ainda mais projetos no próximo ano.