SMEL irá promover “Circuito Patrocinense de Futsal sub 18”

Com início previsto para o próximo dia 31 de janeiro, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, irá realizar uma nova competição esportiva, desta vez voltado para os jovens talentos do futsal com o novo “Circuito Patrocinense de Futsal Sub 18”.

A competição ocorrerá sempre em um domingo, a cada mês em um poliesportivo diferente da cidade, iniciando pelo da Matinha.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Mauro Nogueira, o objetivo da competição, quer reunirá 8 equipes por rodada, com as partidas acontecendo durante todo o dia e com premiações e troféus para semi-finalistas e finalistas, é descobrir novos talentos para as equipes que disputarão a 3ª Liga de Futsal.