SINE solicita implantação do Programa Jovem Aprendiz na Câmara Municipal

Na tarde de hoje (16), o Coordenador do Sine Lucas Novaes esteve na Câmara Municipal reunido com o Presidente Vereador Valtinho do Jandaia para tratar sobre a importância em incluir os jovens do município de Patrocínio no mercado de trabalho.

Na oportunidade, Lucas Novaes entregou ao Presidente Valtinho um oficio, solicitando que seja implantado no âmbito do Poder Legislativo de Patrocínio, o Programa “Jovem Aprendiz Câmara”, executado diretamente pela Câmara Municipal em parceria com entidades sem fins lucrativos.

Durante a reunião, o coordenador frizou a importância em realizar a inclusão social, educacional e profissional dos jovens aprendizes por meio de uma formação técnico-profissional que valorize a democracia, a participação no espaço legislativo e o exercício da cidadania.

ASCOM/PMP com informações do Sine/ Patrocínio