Secretário municipal de Saúde esclarece sobre a vacinação que acontece amanhã

O secretário municipal de Saúde, Luiz Eduardo Salomão, concedeu entrevista à imprensa local na tarde desta quarta-feira (9) para esclarecer em relação à informação falsa que circulou nas redes sociais em uma montagem sobre a arte oficial da campanha de vacinação contra a Covid-19 da Prefeitura de Patrocínio, que informava sobre a vacinação de repescagem para idosos e pessoas com comorbidades.

"Foi divulgada uma fake news em relação à imunização em Patrocínio" disse o secretário "nossa imunização segue em ritmo acelerado, e temos mostrado ao longo dos meses que temos feito tudo de forma séria, com responsabilidade e organização. Como tivemos essa infelicidade no dia de hoje, viemos aqui esclarecer que todas as mídias oficiais saem da Assessoria Municipal de Imprensa, nas redes sociais da Prefeitura de Patrocínio” explicou Luiz Eduardo.

Segundo o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde, amanhã serão imunizados, das 7h30 às 10h pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente de 59 a 18 anos, e das 13h às 15h idosos acima de 60 anos, conforme os quadros abaixo.