Apresentações culturais do “Natal de Todos Nós”  na Praça Santa Luzia retornam nesta quinta-feira

Continuam hoje (9) na Praça Santa Luzia as apresentações culturais do “Natal de Todos Nós” preparadas pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que acontecem até o dia 22 de dezembro, com muita música, dança, shows e apresentações teatrais.

Nesta quinta-feira, a partir das 20h, acontece a apresentação de uma peça teatral da Escola Criarte, amanhã (10), também a partir das 20h, os alunos do Programa Arte Viva apresentam Poemas e Coreografias e uma peça teatral. No sábado o Coral Evangelista de Uberlândia faz uma apresentação às 20h e no domingo, no mesmo horário, duas apresentações de viola, a primeira com o professor Edson com os alunos do Programa Arte Viva em seguida com Violeiros do Cerrado.