Distrito de São João da Serra Negra recebe amanhã Projeto de Olho no CAD

Com o objetivo levar informações às comunidades rurais sobre o Cadastro Único, principalmente para aqueles que estão com o cadastro desatualizado, em outro município que não conseguem ir até a cidade para atualizar, transferir ou realizar o seu cadastro, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, criou o Projeto “De Olho no CAD”.

Amanhã (21) o projeto será realizado no Centro de Educação Infantil Maria Abadia Peres no Distrito de São João da Serra Negra de 8h30 às 12h. Para realizar o cadastro é preciso apresentar o xerox e o original dos seguintes documentos:

Carteira de Identidade

Carteira de Trabalho

CPF

Título de Eleitor

Comprovante de Renda

Comprovante de Endereço recente (CEMIG)

Certidão de Nascimento ou Casamento ou Óbito

Para menores de 18 anos também é necessária a apresentação da Declaração Escolar. É necessário apresentar documentação de todas as pessoas que moram no domicílio.