Seguem as obras de ampliação da Escola Municipal Rogério Leonardo de Oliveira

A Escola Municipal Rogério Leonardo de Oliveira, localizada no Jardim Sul, está passando por uma importante ampliação para atender à crescente demanda da comunidade. Inaugurada em fevereiro de 2020, pelo Governo Municipal, o educandário ganhará mais nove salas de aula, uma biblioteca, uma área de convivência e uma quadra coberta.

Com a construção das novas instalações, a escola poderá oferecer aos seus alunos um ambiente de ensino mais adequado e confortável, permitindo ainda o aumento de quase 400 novos alunos, mais que dobrando o numero de crianças atendidas atualmente.

A quadra coberta permitirá que os alunos possam praticar esportes e atividades físicas em um ambiente protegido e seguro, mesmo em dias de chuva ou calor excessivo, além de garantir um novo local para a realização das atividades extracurriculares e para a socialização entre os estudantes.

A Escola Municipal Rogério Leonardo de Oliveira, atende atualmente 284 alunos da Educação Infantil (4 e 5 anos) e 1º ao 5º ano (de 6 a 11 anos).