Reforma do Estádio Joaquim Assis Filho, revitalização da Praça José Rufino e Quiosque Cleusa Patrícia de Jesus Castro são entregues à comunidade de Salitre de Minas

Após 30 anos abandonado, a Prefeitura Municipal de Patrocínio entregou no último sábado (17), no distrito de Salitre de Minas, a reforma e ampliação do Estádio de Futebol Joaquim de Assis Filho, além da revitalização da Praça José Rufino e Quiosque Cleusa Patrícia de Jesus Castro.

O prefeito Deiró Moreira Marra ressaltou que Salitre de Minas tinha várias demandas como as melhorias que foram entregues. O chefe do executivo enfatizou que as melhorias foram realizadas com o maior carinho para a comunidade. Deiró ainda comunicou que os demais distritos irão receber novas obras como o de São Benedito. Além disso, agradeceu aos familiares dos homenageados e parabenizou o secretário de Obras, Wellington Rodrigo, e o secretário de Esportes, Mauro Henrique Nogueira pelo trabalho executado.

Elimar Assis representou a família de Joaquim Assis Filho, destacou a alegria da homenagem feita a seu pai em Salitre de Minas local em que o saudoso Joaquim atuou com muita dedicação no setor esportivo e lazer.

Já representando a família de José Rufino Filho, seu neto Magno Silva Rodrigues esteve presente na cerimônia. E o viúvo Márcio Roberto de Castro recebeu a homenagem à Cleusa Patrícia de Jesus Castro em nome de todos os familiares.

Participaram do evento o secretário de Obras Públicas, Wellington Rodrigo Fernandes; o secretário de Esportes e Lazer, Mauro Henrique Nogueira; a vereadora, Eliane Ferreira Nunes, autora da indicação; o vereador, José Roberto dos Santos (Salitre), autor da indicação; o presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Salitre de Minas, Nilton Silveira de Oliveira; e representando a comunidade, Túlio Expedito de Castro.