Confira mudanças de colégios eleitorais da área rural para a eleição de novos membros do Conselho Tutelar

Estão chegando as eleições de novos membros do Conselho Tutelar. A votação acontece neste domingo (01), onde 11 candidatos irão concorrer, sendo que destes cinco serão eleitos e outros cinco suplentes.

Importante destacar que houve mudanças de colégios eleitorais na área rural. Os eleitores da 118ª seção iriam votar no Centro Comunitário de Vieiras, irão votar em seu candidato no Centro Comunitário de Macaúbas de Cima; a 133ª seção que seria no Centro Comunitário de Samambaia passará para o Centro Comunitário de Caxambú; já os cidadãos da 153ª seção que votariam no Centro Comunitário de Esmeril, irão para o Centro Comunitário de Tejuco; por fim, populares da 155ª seção que votariam no Centro Comunitário de Puladouro, votarão também no Centro Comunitário de Caxambú.

Para que nenhum eleitor fique prejudicado, haverá transporte gratuito do local de votação inicial para o local que foi alterado. Portanto, todos conseguirão votar.

Saiba mais informações sobre as eleições de novos membros do Conselho Tutelar no link a seguir: https://www.portal.patrocinio.mg.gov.br/pm/index.php/noticias/3503-saiba-mais-eleicao-de-novos-membros-do-conselho-tutelar