Evento em alusão ao Dia do Idoso será realizado na próxima terça-feira (10)

O Dia Internacional do Idoso é celebrado dia 01 de outubro. A data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1991, com o intuito de sensibilizar a sociedade mundial para as questões do envelhecimento, destacando a necessidade de proteção e de cuidados para com essa população.

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa em parceria com o Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, irá celebrar a data na próxima terça-feira (10), das 13h às 17h, no Rotary Club Brumado dos Pavões.

O evento contará com o cantor Eli Carlos, Ministério de Louvor Sara Nossa Terra, além de estande da Farmácia Nacional e bingo. Vale destacar que o encontro é totalmente gratuito para todos os idosos do município.