Governo Municipal entrega reforma e ampliação do Centro Comunitário de Samambaia

O Governo Municipal entregou, na última sexta-feira (06), a reforma e ampliação do Centro Comunitário Sinvaldo Alves de Matos, localizado na comunidade de Samambaia.
O local recebeu um novo telhado, espaço mais amplo para realização de eventos, cozinha, varanda, novos banheiros e gradil. Além de ser totalmente revitalizada a pintura e parte elétrica.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra, falou sobre a reestruturação que está sendo feito em todos os centros comunitários. “Temos o compromisso de revitalizar todos os centros comunitários das nossas comunidades rurais, de forma que eles sejam mais do que um local de reuniões, mas possam receber os eventos das comunidades, sendo ponto de encontro das famílias” afirmou.

O Prefeito anunciou ainda que a comunidade de Samambaia irá receber em breve uma academia ao ar livre com parquinho para as crianças, que é uma reivindicação da comunidade, solicitada também pela vereadora Adriana de Paula, que na oportunidade representou a Câmara Municipal.

Também participaram do eventos os vereadores Valtinho e Salitre, os secretários de Obras Wellington Fernandes (Mamazão) e Agricultura Oswaldo Rodrigues, dentre outros secretários, Joel de Carvalho, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o Presidente do Conselho Weder Bonifácio da Silva, diretoria do conselho e moradores da comunidade.