Prefeitura de Patrocínio está com frentes de trabalho em todo o município

O Governo Municipal, através de suas secretarias, está com frentes de trabalho em toda a cidade de Patrocínio e distritos.

A Secretaria Municipal de Obras Públicas segue com os trabalhos na Avenida Marciano Pires, Avenidas Altino Guimarães e Dom José André Coimbra (Avenida do Catiguá), Avenida Sanitária, nova sede da Secretaria de Saúde e também da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transporte. Além disso, a pasta está realizando a recuperação de estradas rurais, revitalização do Centro Comunitário de Esmeril e cômodos para o posto da Polícia Militar em São João da Serra Negra.

Já a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transporte, está trabalhando na sinalização das Avenidas Marciano Pires, Altino Guimarães e Dom José André Coimbra.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou recentemente uma revitalização da pintura no Estádio Júlio Aguiar e possui o projeto de prepará-lo para o Clube Atlético Patrocinense no próximo ano, com cobertura e cadeiras para a torcida visitante e da casa. Outra obra que está em execução é a revitalização na quadra do Enéas e a construção de um parquinho. Já com relação ao Estádio Pedro Alves do Nascimento, a pasta aguarda a visita de um membro da Federação Mineira de Futebol para que seja iniciada a troca do gramado. Por fim, no bairro Serra Negra as obras da Praça Esportiva já estão em evolução.